sábado, 15 de outubro de 2011

O cantinho preferido de... Camilla Nunes Andrade

Neste mês das crianças o Casaosfera visita o apartamento da mamãe de primeira viagem, Camilla Nunes Andrade. Ela junto com o marido, Paulo Jesus, pensaram com muito carinho em cada detalhe da decoração do quartinho da pequena Luiza, que hoje é o cantinho mais especial da casa.

Sala (Fotos: Camilla Nunes Andrade)

Canto preferido? Nosso local preferido sempre foi a sala, pois é nela que assistimos os filmes, conversamos e passamos a maior parte do tempo. Mas, após o nascimento da pequena Luiza o quarto dela, com certeza, é o nosso local preferido.


Lustre

Objetos 'de coração'? Após dois meses que nos mudamos para este apartamento tivemos a excelente notícia que a família iria crescer. Sendo assim, tivemos que deixar a decoração da casa e nos dedicarmos ao novo quarto da herdeira. Não temos quase objetos, mas os lustres do apartamento foram escolhidos a dedo e com muito carinho.




Cores predominates na casa? As cores predominantes do apartamento são: areia, beje, tabaco, marron. Essas cores foram escolhidas com a intenção de abusar de objetos coloridos como vasos, tapetes, quadros e caso queira, futuramente, mexer na decoração não tem comprometimento com a mobilia.


Quartinho da Luiza

Realizou reforma? Compramos o apartamento na planta, desta forma precisamos fazer algumas reformas como: instalação de gesso, piso, colocação de rodapé em madeira, entre outras.


Espelho até o teto

Utiliza algum truque na decoração? Colocamos porcelanato areia na sala e corredor, para ampliar o ambiente, e, também, temos um espelho até o teto no banheiro dando maior profundidade.

Sala de jantar

Foi difícil decorar a casa? Ainda não decorei o apartamento, falta muita coisa. É uma tarefa difícil e adoraria contar com a ajuda de um profissional.

O maridão ajudou nas escolhas? O meu marido participou de todas as escolhas, desde pisos, tintas, puxadores até os lustres e móveis planejados. Ele fez questão de opinar, afinal é uma conquista e tanto.


Espaço chama a ateñção das visitas

O que chama a atenção das visitas? O que mais chama a atenção das visitas é a sala, por ela ser grande em relação a metragem total do apartamento. Possui três ambientes e é bem aconchegante.

Um desejo por realizar na casa? Temos vontade de terminar a decoração da casa e não falta pouca coisa (risos). Fica difícil dizer apenas um desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...