terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O cantinho favorito de... Aline Ferreira

As visitas do Casaosfera continuam em 2012, e neste mês fomos conhecer o cantinho da seguidora Aline Ferreira. Cada cômodo tem uma particularidade, como o apoio da cuba do banheiro, o papel de parede do quarto e da sala de jantar. A dona deste apartamento de 61 metros quadrados mostra que criatividade e bom gosto podem transformar 'alguns' m² em belos m².

(Fotos: Aline Ferreira)
O que gosta de fazer quando está em casa? Assistir TV e cozinhar.

Objeto de decoração preferido? Difícil responder.... Gosto de cada coisinha. Mas uma coisa que foi um achado para nós foi o nosso sofá cama, porque é bem versátil. Ele virá cama ou apenas um chaise para assistirmos um bom filme.





Cores predominante na casa? Marrom e bege.

Reformou algum cômodo? Sim, trocamos os puxadores e laqueamos os armários dos quartos, eles eram marfim. Reformamos também os dois banheiros, trocamos o piso da casa toda - na sala colocamos porcelanato e nos quartos carpete de madeira, na cozinha e lavanderia apenas trocamos os puxadores dos armários e também trocamos a porta de entrada.



Utiliza algum truque na decoração? Espelho e papel de parede. Usamos espelho na sala para ampliar o ambiente, achamos que ficou muito bom e usamos papel de parede (que descobrimos que está na moda) na sala de jantar e no quarto de casal para decoração.



Foi fácil decorar a casa? Decorei o apartamento com a ajuda do meu marido. Ficamos com dúvidas, mas frequentando apartamentos de amigos, decorados de construtoras e lojas de decoração. Conseguimos fazer a nossa decoração e estamos gostando muito do resultado.






O que costuma chamar a atenção das visitas? Os papéis de parede e o rack da sala de estar.

Há algo que ainda queira fazer na casa? Sim. Nosso próximo passo são os lustres, depois queremos comprar um quadro na sala de estar, um tapete para lá também e um apoiador para colocar umas bebidas em cima e o nosso puff embaixo.

2 comentários:

  1. Olá! Sei que essa matéria é antiga, mas onde consigo esse papel de parede? Estou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  2. A da sala de jantar... tipo folha...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...