quinta-feira, 31 de maio de 2012

O cantinho favorito de... Juliana Maldonado

Decorar um imóvel dividido entre duas irmãs e com gostos totalmente diferentes não é nada fácil, mas a família Maldonado enfrentou bem este obstáculo. Veja como Juliana Maldonado, junto com sua irmã mais velha, conseguiu unir o moderno e o rústico em um apartamento alugado de 105 m².

Sala de estar (Fotos: Juliana Maldonado)


O que gosta de fazer quando está em casa? Assistir filme na sala.



Objeto de-coração? Vaso de vime com uma palmeira na sala, pois o verde da planta faz um contraste com a parede branca e a vermelha.

Cores predominante na casa? Branco, vermelho e marrom.




Reformou algum cômodo? Antes de mudar para o apartamento trocamos os carpetes dos quartos por piso laminado, na sala foi feita a raspagem da madeira com aplicação de Bona e as paredes de todos os cômodos foram pintadas.

que tem na sala que agrada as visitas? Um sofá muito confortável e aconchegante.



Como é a sua cozinha? É ampla (cabe uma mesa) e rica em armários.



Qual a decoração do seu quarto? Meu quarto não está totalmente decorado. Os móveis são tabaco e branco. Ainda gostaria de pendurar um mural com fotos de amigos e família e um suporte para pendurar a TV na parede.




Qual o visual do banheiro? Considero meu banheiro arejado e bem iluminado, porém os azulejos, a torneira e as louças sanitárias são antigas, itens que eu mudaria se eu fosse proprietária do apartamento.

Foi fácil decorar a casa? Sim, contamos com a ajuda de amigos, familiares e algumas revistas de decoração.

Pretende mudar algo no apartamento? Trocar os pisos e azulejos dos banheiros, cozinha e lavanderia, colocar um abajur e um espelho na parede da sala de jantar e móveis para a sacada, como: mesa, cadeira e até uma rede.

Onde comprou? Etna, Tok Stok, Lojas Mel, Preçolandia, Leroy Merlin e Peg&Faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...