sexta-feira, 27 de abril de 2012

O cantinho favorito de... Adriana Siqueira Luz

O Casaosfera visitou, neste mês, a espaçosa casa da Adriana Siqueira da Luz, localizada em Santo André, na Grande São Paulo. São 110 metros quadrados bem planejados para receber amigos. Dos cômodos, a sala é o mais queridinho. "Já fiz festa de aniversário, comemoração de Natal. É perfeita, cabe todo mundo lá!", conta Adriana.


Sala de estar (Fotod: Adriana Siqueira da Luz)

O que gosta de fazer quando está em casa? Amo ficar na minha sala, no sofá, assistindo filmes. Também adoro receber os amigos pra jogar um vídeo game e tomar uma cervejinha gelada.




Objeto de-coração preferido? Hummmmm... na cozinha tem as galinhas e na janela da sala tem os vasinhos.... por nada em especial, só porque são bonitinhos.

Cores predominante na casa? Cores neutras... como o chão é de madeira, optei por deixar a casa toda com esse tom, marrom e bege.

Reformou algum cômodo? Ainda não pude reformar, mas assim que entrar uma graninha vou mudar vários cômodos, deixar mais com a minha cara.



O que tem na sala que agrada as visitas? Nossa! Acho q o sofá foi a minha melhor aquisição... hehehehehe.... Amo o meu sofá, ele te abraça de tal forma que você não consegue levantar. Quando fui conhecer a casa, antes de comprá-la, a sala me encantou. Me apaixonei logo de cara, é grande e aconchegante ao mesmo tempo. Acho que é o cômodo que mais gosto na minha casa.





Como é a sua cozinha? A minha geladeira com o pinguim! rs... Gosto de cozinhar, fazer coisas diferentes e gostosas e acho que a minha cozinha tem um espaço bom e o forno é uma beleza!




Qual a decoração do quarto? Acho que o meu quarto está meio capenga em relação à decoração. Quando comprei a casa já tinha o armário, que não gosto muito (é daqueles modelos mais antigos, que a cama fica no meio). Gosto bastante da carranca da parede, que compramos em Maceió.






Qual o visual do banheiro? O meu banheiro é grande, espaçoso, tem um chuveiro maravilhoso! Morro de vontade de reformá-lo, pois apesar de ser bonito, não tem muito a minha cara e já está um pouco antiquado. Quero colocar pastilhas e deixá-lo mais clean.






Utiliza algum truque na decoração da casa? Gosto muito de adesivos de parede, acho que dão um tchan. Também gosto de objetos coloridos. Como meus móveis são de cores neutras, acho que um objeto colorido dá uma alegrada no ambiente.

Foi fácil decorar a casa? Nossa, foi bem difícil, até porque a casa é grande e no começo não sabia muito o que fazer para preencher os espaços. Não tive ajuda de nenhum profissional. Você vai comprando os móveis e parece que as ideias vão surgindo. Ainda faltam coisas, mas acho que ficou bem agradável.




O que tem na casa que costuma chamar a atenção das visitas? O espaço... rs.... todos amam a sala, os objetos de decoração mais coloridinhos e os adesivos de parede.




Pretende mudar algo na casa? Quero fazer uma reforma na parte externa da casa, no terraço onde tem a churrasqueira. Hoje em dia só tem a churrasqueira, mas queria colocar aqueles móveis lindos para área externa, de vime com estofado, mas primeiro temos que cobrir.

Onde comprou? Leroy Merlin, C&C e Walmart. Comprei também muita coisa em viagens a Natal e Maceió, em feiras de artesanato. Além disso, sou louca por essas lojinhas de bairro, de decoração, sempre compro alguma coisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...