quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O cantinho favorito de... Camila Vieira

O imóvel é alugado, mas pode ser charmoso. Basta olhar a decoração do apartamento da nossa seguidora Camila Viera para ter certeza disto. São cerca de 75 metros quadrados bem planejados e super aconchegantes.


Sala (Fotos: Camila Vieira)


O que gosta de fazer quando está em casa? Adoro ficar na salar com o namorado assistido filmes.

Objetos de-coração? Gosto muito de velas, mas o preferido é o banco da mesa que dá para virar quando tem visitas. Acho bem interessante.



Cores predominantes? Na minha casa tem bastante marrom.

Reformou algum cômodo? Não, não reformei nada porque não é meu, mas morro de vontade de fazer um banheiro lindo! O meu é muito anos 1980.

Utiliza algum truque na decoração? O truque é o espelho na sala para ampliar, ele já é do apto, mas se não existisse eu colocaria, adoro espelhos.

Foi fácil decorar a casa? Não tive ajuda de ningúem, fiz do meu gosto, do que vejo por ai, mas gostaria de deixá- la mais legal.

O maridão ajudou nas escolhas? Ah! Ele ajudou, na verdade, ele só dava uma opinião quando não gostava de algo, de resto ele sempre disse que confiava no meu gosto! Mas estava sempre presente em todas as compras.



O que costuma chamar a atenção das visitas? O banco da mesa todo mundo comenta, foi uma alternativa para deixar as visitas acomodas porque na sala só tem um sofá.





Deseja ainda modificar algo na casa? Nossa tenho tantos, quero terminar o meu quarto! Quero colocar um puff na sala e mudar meu quadros de lugar! Trocar a luminária e claro mudar os dois banheiros da década de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...