quinta-feira, 21 de abril de 2011

O cantinho preferido de... Marcela Munhoz

Marcela Munhoz, blogueira do Vida de Noiva, é a primeira seguidora do Casaosfera que abre a porta do seu apartamento para mostrar um pouco a decoração, os cantos prediletos e os objetos que mais chamam a atenção das visitas.


Porta-chaves com o convite de casamento do casal (Fotos: Marcela Munhoz)

Um canto preferido? É o sofá da sala por ser simplesmente delicioso e confortável e a cama queen size com baú, porque foi um dos melhores investimentos que eu e o meu marido, Renan Cacioli, fizemos. O escritório também está entre os Top 5 aqui de casa. Ele ficou bem moderno, adoro ele!


Cama queen size com baú do casal 

O que mais gosta de fazer quando está em casa? Uso o computador, assisto alguns filmes e fico na sacada dando uma olhada no movimento.


Escritório

Objetos que moram no coração? Adoro o quadro bordado pela minha sogra (ela reproduziu uma foto do casal), minha chaleira de zebra (nunca usei, mas ela é linda), as mesinhas de apoio da sala (são muito úteis) e os pufes.

Bordado com imagem do casal feito pela sogra

Parede tomate da sala de jantar

Cores predominantes do lar, doce lar? Queríamos uma coisa bem clean, por isso o branco é predominante. Só a parede da sala de jantar é tomate seco. Os armários têm variações de marrom.


Sala luminosa e aconhegante

O que chama a atenção das visitas? Acredito que a luminosidade da sala, o sofá, o porta-chaves (nosso convite de casamento), os armários projetados e o escritório.

Um desejo por realizar na casa? Tapete na sala, persiana no escritório, cortina no quarto e uma cristaleira para, finalmente, podermos tirar das caixas os presentes o casamento.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...