terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faça uma simulação antes de revestir

Quem nunca desejou testar as cores das tintas de parede antes de comprá-las? Graças a Internet esse sonho já virou realidade! É possível simular as tonalidades dos ambientes da sua casa nos sites das marcas e lojas especializadas em materiais para construção.


Simulador de cores da Coral (Foto: Divulgação)

No site da Coral, por exemplo, essa ferramenta é super fácil de manusear, já que em apenas alguns cliques você pode transformar o ambiente que deseja. A dica para quem vai usar o simulador pela primeira vez é procurar o ambiente que mais se aproxima com o que se deseja pintar (quarto, sala, banheiro) e deixar a criatividade tomar conta.

Se a intenção é chegar mais próximo a realidade, no site da Suvinil você terá a opção de fazer uma simulação das cores com fotos de ambientes de sua própria casa. O produto disponibiliza um manual com o passo a passo para incluir as imagens.

A Lukscolor também tem um simulador de ambientes com dicas e soluções.  Basta escolher o cômodo e arregaçar as mangas.

Outra opção de simulador de revestimentos é o do site da Eucatex. Nele, o cliente pode trocar as cores da parede e os tipos de piso. São mais de duas mil cores disponível. Agora teste e escolha a sua, sem dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...