segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Reforma morando no apartamento: saiba se organizar



Poeira, barulho, desordem em todos os lugares.... Para fazer uma reforma apartamento é preciso de organizar muito bem. Não só com relação ao dinheiro destinado, mas também em termos de organização e tudo o que afeta a vida cotidiana.

Portanto, planeje tudo o que será feito e em que período de tempo, e detalhe tudo no orçamento, facilitando a organização de uma reforma em casa sem o sofrimento.

1. Pense muito bem em todos os detalhes

A reforma apartamento será só no banheiro ou, vai aproveitar para fazer mais mudanças? Qual é a melhor data? Estas são apenas três das milhares de dúvidas que assaltam quem decide renovar uma casa.

Sendo assim, primeiro você precisa gastar tempo para pensar em todos os detalhes. Em relação à data ideal para realizar o trabalho, é aconselhável saber que no outono e no inverno há menos inconvenientes para os vizinhos, pois as janelas estão fechadas por mais tempo, o que prejudica o ruído e a poeira. Mas no verão, o dia é mais longo e, com as janelas abertas, os materiais secam antes.

No entanto é necessário avaliar esses pontos para evitar problemas.

2. Solicitar orçamentos

Além de pedir vários, no definitivo, você tem que analisar com calma, porque deve ser uma descrição detalhada o quanto possível de cada um dos conceitos do trabalho.

É um processo lento e, por vezes, desconfortável para os empreiteiros e empresas, porque às vezes você tem que refazê-lo várias vezes. Mas são as bases pelas quais a reforma apartamento será guiada, portanto, se forem bem pontuadas, muitos problemas serão evitados.

3. Pessoal

Você tem que saber em detalhes o que os profissionais estarão trabalhando. Além do mais também tem que estar ciente de seus horários, se você trabalha no fim de semana, etc. Tudo deve estar bem ajustado antes de começar a reforma.

Também é necessário saber quais dias não funcionarão, quando e por que estarão ausentes, tanto para avisar os vizinhos quanto para acompanhar o trabalho e sua rotina.

O mais importante é alinhar cada passo com os ambientes que os moradores precisam usar para que não haja incômodos maiores, por isso, explique sua rotina e necessidade para que a empresa prestadora de serviço possa se adequar ao que você precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...