quarta-feira, 20 de junho de 2018

A diferença do fogão industrial de alta e baixa pressão

O fogão industrial é o protagonista na cozinha dos restaurantes, exercen do um papel fundamental no preparo dos alimentos e auxiliando para que os pratos sejam feitos e servidos com rapidez.
Você pode optar por um fogão industrial 2 bocas na hora de escolher os equipamentos para seu estabelecimento, mas é essencial saber as diferenças entre um fogão de alta e baixa pressão para discernir qual vai atender às suas necessidades.

Acompanhe o post para entender essas diferenças.

Fogão industrial 2 bocas de baixa pressão

Os modelos de baixa pressão são usados para cozinhar alimentos, apresentando um desempenho melhor no preparo de itens mais delicados, em que é necessário um ajuste das chamas.
Esses fogões possuem um regulador e permitem o uso econômico do gás. Podem também apresentar queimadores duplos, alcançando um resultado semelhante ao fogão industrial 2 bocas de alta pressão.
Geralmente, os fogões de baixa pressão costumam ser mais caros que os de alta pressão.
São indicados para restaurantes que preparam pratos finos e que precisam de um cuidado especial com o tempo de cozimento dos alimentos.

Fogão industrial 2 bocas de alta pressão

Os fogões de alta pressão não possuem regulagem das chamas e o gás é ligado diretamente do botijão para o fogão. São mais potentes, mas não permitem que a intensidade da chama seja adaptada.
Esses modelos são mais indicados para o preparo de frituras e alimentos em grandes quantidades. Como a chama desse fogão é mais forte, não há a opção de modelos com queimadores duplos.
O fogão industrial 2 bocas de alta pressão não funcionam em rede GNV e costumam ter um custo menor que os modelos de baixa pressão.
São mais indicados para produções de alta escala e atendimento a demandas maiores.

Identificar quais tipo de refeição seu restaurante vai oferecer ajuda na escolha do fogão industrial 2 bocas mais adequado — tanto o de baixa quanto o de alta pressão são produtos de qualidade, o importante é adaptar o modelo ao ritmo de produção do seu estabelecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...