sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O cantinho preferido de... Thais Novo Bergamini

Desta vez o Casaosfera colocou o pé na estrada para mostrar a decoração super clean e aconchegante de um apartamento de Campinas. Confira a entrevista da Thais Novo Bergamini, dona do apê e seguidores do blog, e veja se assim como eu, você ficou com vontade de fazer uma visitinha e ficar por lá para sempre!


Sala: televisão e adega (Fotos: Thais Novo Bergamini)

Canto preferido? Nosso canto preferido é a nossa sala porque é um lugar aconchegante, onde recebemos pessoas queridas e onde gostamos de encostar para curtir nossos dias de folga em casa. Na verdade, se o Diogo (o marido) tivesse que responder essa pergunta sozinho, ele responderia que o lugar preferido dele é o quarto do video game. (Risos).

Objetos 'de-coração'? Temos alguns objetos prediletos. Adoramos a nossa tela que ficou com a cara moderninha que tentamos dar à nossa casinha, adoramos nosso 'barzinho' porqque tem a nossa cara (Risos), eu particularmente adoro a cristaleira, porque foi minha mãe quem teve a ideia e eu achei que ficou linda. E o maridão adora a adega onde ele guarda os vinhos que compra com tanto carinho. Além disso, no nosso quarto colocamos o quadro que foi feito com o meu buquê de casamento para lembrarmos daquele dia tão especial. Adoramos também o painel que mandamos fazer no nosso quarto, porque fizemos com a certeza de que não ia ficar legal e acabamos achando lindo.


Barzinho do casal

Cristaleira
Cores predominates na casa? As cores que predominam na nossa casa são o branco e o fendi. Branco porque a gente gosta de tudo bem clarinho para dar uma ampliada no ambiente e a nossa parede fendi foi uma escolha minha, pois eu sempre gostei e achei que combinaria bem com as cores dos móveis.

Precisou reformá-la? Na verdade só refizemos a parte elétrica e hidráulica do apartamento e pintamos. Não mexemos muito não.


Espelho da sala de jantar

Utiliza algum truque na decoração? Investimos nos espelhos e no branco para dar uma ampliada e uma luminosidade na casa. Um exemplo é o espelho que colocamos em cima do nosso aparador.


Decoração da sala
Foi difícil decorar a casa ou contou com a ajuda de alguém? Contamos com a ajuda da Suzi que é dona da loja de móveis Artzzi, aqui de Campinas. Ela é incrível, tem um super bom gosto e é prática pra caramba! Ela nos deu ótimas ideias (nos ajuda até hoje) e mobiliou nossa casa todinha! Temos também o Claudinei que é um ‘faz tudo’ e fez o painel do nosso quarto e os criados mudos e agora está fazendo a parte de marcenaria do quarto que estamos transformando em escritório. Deve ficar pronto nas próximas semanas!

O maridão ajudou nas escolhas? Ele não conseguiu ajudar muito pois na época em que estávamos nessa fase das escolhas ele estava em São Paulo e, como o apartamento e a loja de móveis são aqui de Campinas, acabei escolhendo quase tudo sem ele. Mas ele aprovou tudo por fotos e adorou o resultado.

O que chama a atenção das visitas? Nossa sala é muito elogiada pelos amigos que entram em casa pela primeira vez, por ser um ambiente claro, aconchegante e bem amplo. Nossa sacada também é muito elogiada, pois tem uma vista deliciosa.


Cozinha


O que gosta de fazer quando está em casa? Adoramos ficar curtindo essa nova vidinha de recém-casados, adoramos inventar pratos na cozinha e adoramos receber amigos.

Painel da TV

Quarto do Casal
Um desejo por realizar na casa? São dois os desejos: o quarto do bebê! Não vejo a hora de começar a pensar nisso. Eu e o Diogo sempre nos pegamos planejando como será o quartinho do baby. Outro desejo é montar o nosso escritório no quarto em que hoje funciona como ‘quartinho do vídeo game’. Esse segundo desejo começamos a realizar nessa semana.

Indicação da entrevistada:
  • Artzzi Mobiliário – (19) 3254-6496
  • Claudinei – (19) 8878-3266

Um comentário:

  1. Bem aconchegante! Clean! Adooooro mesa quadrada! Parabéns Thais!
    Bjao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...