domingo, 4 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal: Saiba como participar

O Casaosfera tem uma novidade para vocês. Vamos fazer um sorteio de 1 (um) Candelabro Decorativo Natalino para as pessoas que estão de olhos nas nossas dicas e receitas e participam da Fan Page do Casaosfera no Facebook ou do nosso perfil noTwitter.

Quer saber o que é preciso fazer para participar e ganhar?

É simples! Basta curtir a fan page do Casaosfera e mandar uma mensagem no mural com a frase Feliz Natal! e já estará participando. Aquele que compartilhar a promoção terá duas vezes o nome no sorteio.

Quem já enviou o e-mail com os dados para o blogcasaosfera@gmail.com também já está concorrendo ao Candelabro Decorativo.

A promoção começa hoje (04/12) e vai até 11/12 (próximo domingo), data do sorteio. O Casaosfera será o responsável pela entrega do Candelabro ao vencedor.

Boa sorte!

Segue a foto do prêmio:


Candelabro Decorativo Natalino

3 comentários:

  1. Amei o blog,já estou seguindo!Vou postar o premio no meu blog,e fazer propaganda prá quem quiser vir paricipar.Depois passa lá no meu,faz uma visitinha prá conhecer,se gostar siga.Tenho 3 blogs.Beijus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.Já estou participando.Aproveitei e fiz propaganda lá no facebook"Aik loucura Lores"
    e no meu blog.Antenadasemneuranemfrescura.Como já avia falado que faria.
    Apesar de meu blog ser novo por enquanto tem 29 amigos ele esta crescendo e ele é visitado por todos os países.Por conta disso já tenho um amigo
    da polonia e ontem ganhei uma amiga portuguesa e fora os brasileiros como eu.Beijus.

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo as dicas que estão por aqui! São excelentes e muito práticas. Sugerem possibilidades "reais" para quem quer ideias decorativas.
    Abraços para todos.
    DriColetti

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...